A tal da "Modinha":Coturno

Oi gente hoje vim falar de coturnos botinhas com cano não muito alto elas são bem bonitinhas e você não sabe qual é
são essas:



são lindas pois combina com tudo qualquer looks...





e são bem confortáveis
 a da imagem a cima e de cano baixo com oncinha e pouquinho salto eu prefiro de cano baixo mais são bonitinhas as de cano alto olha:







lindas e bem modinha no momento de 2014 até 2015
e elas combinam bastante com vários look bastante ate 
para pessoas rockeiras :











e também são para tanto calor ou tanto para inverno 
e tem de varias cores...







eu pesquisei o preço e de R$ 50,00 a R$ 300,00  e bem carinho dependendo da loja ou do sapato,então o titulo esta com uma parte A tal da "Modinha" e que esta começando essa serie a tal da modinha e vou botar nos títulos dos post antigos e os que vem com esse nome .Então pessoal e só isso espero que tenham gostado e até o próximo post....

6 comentários:

  1. Eu amo coturno.
    Acho que deixa o look super estiloso <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, coturnos são bem confortáveis mesmo. Sou apaixonada por eles, mas sempre quando vou comprar sapatos não acho um coturno que sirva no meu pé! :'( Quem sabe um dia eu acho um que dê no meu pé, né? Hahaha.
    Beijos ♥
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é tenha fé que você vai conseguir um par de coturnos ! beijos ♥

      Excluir
  3. Cada coturno mais lindo que o outro!!! Quero td pra mim!!! Beijinhos
    www.ostentandobeleza.com.br

    ResponderExcluir

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...