A tal da "Modinha": Beanies

E ai meninas então nesse post vai ser inspirados no outono/inverno mais também da pra usar no verão ou na primavera!
então vou dar umas dicas de Look para arrasar nesse tempo!
então mais no look vou falar de toucas aquelas toucas de com a ponta meio caído pra baixo ,adoro essas toucas são perfeitas combina com qualquer coisa! essa toucas também tem modelo , são feitas de trico eu acho não sei se e trico ou crochê mais eu acho que é trico. Então essas toucas são tipo assim.. tipo não são: o nome dessa toucas são Beanies 


ops:FOTOS RETIRADAS DO GOOGLE          








Lindas né? mas essas toucas são para  meninas pra meninos também até Divos e Divas usam..
como Taylor Swift:










Selena Gomez:















Justin Bieber :








Demi Lovato:







E outros artistas,cantores e etc..
então esta muito na moda essas toucas combina com tudo e de varias coisas 
Só que são bem caras tipo de 20 a 90 reais dependendo de
que modelo e a touca mas vai valer apena ...pois também se usa no verão olhe os look com as toucas Beanies ai:
lembrando que as fotos são do Google
Look rockeira:













olha como combina com tudo mesmo
Look perfeitinha:

Look arrasei :













então adorou? os look e as toucas demais né?
pois é lindas 
eu não comprei ainda mais pretendo ......
gostou?do look?
é lembrando (dica) que cada look tem que combinar com a touco tipo se você comprar uma touca verde e o look com cores laranja ai não da né?
então foi isso o post pra vocês saberem sobre mais os beanies!

7 comentários:

  1. Eu ameei, aqui em Fortaleza é muito quente. Mas tem dias a noite que até dá pra usar.

    Parabéns pelo blog, beeeijos!

    http://universodainspiracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em santa catarina e meio tropical sabe?!, as vezes e frio,dá chuva e tá calor,fica calor depois de noite fica bem frio..... Esse mundo e doido mesmo!
      Obrigda bjos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também acho queria muito uma preta ou vinho ia combinar mais com os looks né!?

      Excluir
  3. Ameiiiii também gosto muito dessas toucas !

    ResponderExcluir

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...