Look Verão:Verão ta meio louco













Oi gente que sumiço né?
Então desculpem pelo meu sumiço não tive tempo aconteceu várias coisas comigo e fiquei sem postar mais agora vim fazer um post que vocês gostam que é Looks!
 Então esse look e meio pra temperatura que está aqui na minha cidade que chove fica frio e depois fica calor!
tipo meio outono! kkkk
Vou mostrar o Look:




























Esse look é um Look meio eu <3
porque adoro blusa veste legue e legue
Esse look é meio adolescente (nada contra os adultos que usam esse look)
E tipo o casaco xadrez e uma moda que nunca sai né gente?! que no caso usar na cintura ou usar mesmo!
E a alpargata a do lado esquerdo pode substitui uma sapatilha que fica bem delicada também e fiz esse look porque é bem meu estilo espero que gostem <3
Bjos gente e até a proxima ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ver também ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...